Badou.Modelo de capacidade do transformador imerso em petróleoQualidade de grande fábrica

  • tempo de liberação:2022-10-12 14:53:28
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:529
  • Descrição rápida:

    Badou.,II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado u

Conteúdo do artigo

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta,Badou.Transformador de tipo seco de central eléctrica, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Badou.Como selecionar transformador de tipo seco

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Svendborg.Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Quebra do núcleo solto

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco


Badou.Modelo de capacidade do transformador imerso em petróleoQualidade de grande fábrica



O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e,Badou.Padrão de perda do transformador de tipo seco, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

Operação transformadora imersa em óleo

Custos energéticosO recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre pessoa de amostragem, há soldadura vazia, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.


Badou.Modelo de capacidade do transformador imerso em petróleoQualidade de grande fábrica



Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Gestão Da qualidade Da cadeia de abastecimentoCausado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Com o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Badou.A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência,Badou.Transformador de energia de tipo seco 1250kva, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, “D, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Badou.Outras informações do produto
  • Anshan.Ponte de embarque em liga de alumínioRespostas para perguntas frequentes

    Anshan.Ponte de embarque em liga de alumínioRespostas para perguntas frequentes

  • AnciPonte de embarque móvel de elevação hidráulicaComo medir o bem ou o mal

    AnciPonte de embarque móvel de elevação hidráulicaComo medir o bem ou o mal

  • HanshanPonte móvel de embarqueFunção orientada

    HanshanPonte móvel de embarqueFunção orientada

  • El Salvador.Elevador de mastro convenienteCompartilhe a forma de desenvolvimento com distribuidores

    El Salvador.Elevador de mastro convenienteCompartilhe a forma de desenvolvimento com distribuidores

  • Zunhuafrance. kgmPequeno elevador no segundo andarOs principais recursos de estilo

    Zunhuafrance. kgmPequeno elevador no segundo andarOs principais recursos de estilo

  • Arhus.Plataforma de auto elevação hidráulicaReduzir o consumo de energia é a chave

    Arhus.Plataforma de auto elevação hidráulicaReduzir o consumo de energia é a chave

  • Berlim Schoeneberg.Plataforma de elevação hidráulica do armazémPadrão de inspeção de aceleração

    Berlim Schoeneberg.Plataforma de elevação hidráulica do armazémPadrão de inspeção de aceleração

  • Hirsch Howard.Elevador hidráulicoRelatório de inspeção de qualidade

    Hirsch Howard.Elevador hidráulicoRelatório de inspeção de qualidade

  • incitar:Lembrete: as informações Badou.Modelo de capacidade do transformador imerso em petróleoQualidade de grande fábrica fornecem Badou.Modelo de capacidade do transformador imerso em petróleoQualidade de grande fábrica de nossa empresa, serviço Badou.Modelo de capacidade do transformador imerso em petróleoQualidade de grande fábrica e outras informações. Se você comprar produtos Badou.Modelo de capacidade do transformador imerso em petróleoQualidade de grande fábrica, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Badou.Modelo de capacidade do transformador imerso em petróleoQualidade de grande fábrica. O Badou.Modelo de capacidade do transformador imerso em petróleoQualidade de grande fábrica acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Badou.Modelo de capacidade do transformador imerso em petróleoQualidade de grande fábrica, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!